fbpx
MÉTODO
metodo_neuron_final_1 (1)
O Método Neuron une o conhecimento dos processos cognitivos responsáveis pelas conexões sociais, emocionais e afetivas entre as pessoas e das pessoas com as marcas. Junto a esse conhecimento, temos uma equipe especializada em criar estratégias de marketing digital que farão a mensagem do seu produto chegar ao seu destino, sem ruídos e de forma consistente, levando a sua empresa a outro nível.
Existem processos base, comuns e já conhecidos para a comunicação com o público, mas acreditamos que nem tudo funciona sempre da mesma forma e para todos.

Cada parceiro da Momento Marketing é único e deve receber soluções únicas. Nosso atendimento é sempre organizado de acordo com as necessidades de cada cliente. Não temos um cardápio pronto de “fórmulas mágicas”.
Construímos a sua comunicação em perfeito
alinhamento com as suas necessidades e os
princípios intrínsecos à sua marca.


Com esse objetivo, criamos CINCO ETAPAS de
atendimento,
baseadas em uma metodologia que vai
alçar a sua empresa a um outro patamar de
comunicação e marketing.
01
EM BUSCA DA ESSÊNCIA DA MARCA
Antes de mais nada, buscamos conhecer a alma do seu negócio.
Qual a história da sua empresa e da sua marca? Como a memória da empresa está
presente no imaginário dos gestores e funcionários? E nos clientes? Como o público
percebe a marca? Qual a imagem que se deseja transmitir ao público? Como
interage com a comunidade? Como se enxerga no futuro? Por meio de perguntas
como essas (e muitas outras), conseguimos capturar a essência da marca e
incorporá-la à comunicação com os seus clientes.
02
CONEXÕES NO RADAR
Também é extremamente importante avaliarmos o mundo que gira em volta do seu
negócio, ou seja, os concorrentes, o mercado e tudo aquilo que pode influenciar
direta ou indiretamente a sua marca.
03 HORA DE PLANEJAR
Agora chegou a hora de planejar! Existem várias estratégias no universo do
Marketing, tanto on-line quanto off-line. A partir das etapas 1 e 2, conseguimos
reconhecer com segurança, escolher e modificar essas estratégias, sempre
pensando na singularidade de cada parceiro da Momento e em garantir o sucesso da
relação com seus consumidores.
04
COLOCANDO EM PRÁTICA
Aqui começa a verdadeira transformação da sua marca: colocar em prática tudo
aquilo o que foi planejado. Uma boa comunicação com o seu público é fundamental
para que seu cliente não seja um mero consumidor de seus produtos ou serviços,
mas um verdadeiro fã da marca. A Momento, faz essa conexão acontecer, sempre
acompanhando as tendências do Marketing e a volatilidade do mercado.
05
AVALIAÇÃO DOS RESULTADOS
Como toda ação desencadeia uma reação, agora é preciso analisar todos os
resultados daquilo que foi posto em prática. Esse diagnóstico é extremamente
importante para mapearmos o comportamento do seu público e verificar se existe a
necessidade de alterações, alinhamentos ou mudanças de rota. A partir daí, todo
esse processo em etapas se torna cíclico, ou seja, de tempos em tempos, é inevitável
a renovação da sua marca.
01
EM BUSCA DA ESSÊNCIA DA MARCA
Antes de mais nada, buscamos conhecer a alma do seu negócio.
Qual a história da sua empresa e da sua marca? Como a memória da empresa está
presente no imaginário dos gestores e funcionários? E nos clientes? Como o público
percebe a marca? Qual a imagem que se deseja transmitir ao público? Como
interage com a comunidade? Como se enxerga no futuro? Por meio de perguntas
como essas (e muitas outras), conseguimos capturar a essência da marca e
incorporá-la à comunicação com os seus clientes.
02
CONEXÕES NO RADAR
Também é extremamente importante avaliarmos o mundo que gira em volta do seu
negócio, ou seja, os concorrentes, o mercado e tudo aquilo que pode influenciar
direta ou indiretamente a sua marca.
03 HORA DE PLANEJAR!
Agora chegou a hora de planejar! Existem várias estratégias no universo do
Marketing, tanto on-line quanto off-line. A partir das etapas 1 e 2, conseguimos
reconhecer com segurança, escolher e modificar essas estratégias, sempre
pensando na singularidade de cada parceiro da Momento e em garantir o sucesso da
relação com seus consumidores.
04
COLOCANDO EM PRÁTICA
Aqui começa a verdadeira transformação da sua marca: colocar em prática tudo
aquilo o que foi planejado. Uma boa comunicação com o seu público é fundamental
para que seu cliente não seja um mero consumidor de seus produtos ou serviços,
mas um verdadeiro fã da marca. A Momento, faz essa conexão acontecer, sempre
acompanhando as tendências do Marketing e a volatilidade do mercado.
05
AVALIAÇÃO DOS RESULTADOS
Como toda ação desencadeia uma reação, agora é preciso analisar todos os
resultados daquilo que foi posto em prática. Esse diagnóstico é extremamente
importante para mapearmos o comportamento do seu público e verificar se existe a
necessidade de alterações, alinhamentos ou mudanças de rota. A partir daí, todo
esse processo em etapas se torna cíclico, ou seja, de tempos em tempos, é inevitável
a renovação da sua marca.